Aumento do valor dos pedágios castiga mais o interior

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Preços das portagens

Novas tarifas deixam utentes perplexos, mas fonte oficial do Governo admite que a revisão dos preços ainda está em estudo.

O mês já vai a meio, mas só agora os utentes, em especial, os empresários, começaram a sentir o impacto real dos aumentos das portagens, em vigor desde o início do ano. O grito de desconforto foi dado pela Plataforma de Entendimento, ao manifestar surpresa pelos aumentos penalizarem regiões cuja economia foi arrasada pelo efeito dos incêndios, pedindo, por isso, a abolição de tais custos.

Se quiser saber o valor das portagens em Portugal antes de partir em viagem pode consultar o preço a pagar online. Esta é uma forma de programar a viagem e de não ser apanhado de surpresa numa cabine de portagem.

Simuladores de portagens

Encontra um simulador de portagens em sites como a Ascendi e a Brisa, os operadores portugueses de autoestradas. Outros sites também se dedicam ao cálculo do valor das portagens em Portugal. Basta selecionar o tipo de veículo (a classe) e inserir a origem e o destino da viagem que os simuladores calculam por si o preço a pagar pelas portagens. Experimente o simulador de portagens de sites como:

Obterá ainda informação sobre o tempo de viagem esperado, o preço estimado para o combustível utilizado, as estações de serviços existentes no caminho e os pontos de interesse a visitar.

Fonte: JN.PT ( leia o artigo completo )

Quer morar em Portugal?

Saiba como a LuResolve pode ajuda-lo no seu plano de imigração.

Agende uma Web Reunião

Whatsapp, Skype, Hangout ou Zoom – VALOR REDUZIDO ATÉ JUNHO

Diga olá!
Precisa de ajuda?
Olá, como posso ajudar?