Aviso importante sobre novo horário de retirada de documentos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Tendo em vista o aumento significativo do público que tem comparecido ao Consulado-Geral do Brasil no Porto, as limitações físicas do espaço disponível e a preocupação com a segurança dos consulentes, será implantada, a partir do próximo dia 6 de março, nova sistemática de entrega de documentos.

Consulentes residentes na jurisdição do posto (Distritos de Aveiro, Braga, Bragança, Coimbra, Guarda, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu) receberão, uma vez concluído o atendimento, guia com a indicação do horário (14:00 ou 15:00 horas do mesmo dia) em que deverão retornar ao consulado para o recebimento da documentação solicitada. A entrega se encerrará às 16:00 horas.

Poderão ser recolhidos documentos produzidos no mesmo dia (a saber, exclusivamente: atestado de antecedentes criminais, declaração de CNH, atestado de vida, cópia autenticada de documento, comprovante de comparecimento em certificados de reservista militar, declaração de igualdade de direitos e CPF) e outros documentos, como passaporte, certidões e procurações, cuja data de retirada é informada no ato de entrega dos documentos.

ATENÇÃO:

Consulentes não residentes na jurisdição do posto deverão, salvo em casos de comprovada urgência ou por outra razão de força maior, fornecer envelopes selados auto-endereçados para envio dos serviços solicitados.

Fonte: Consulado do Porto

Quer morar em Portugal?

Saiba como a LuResolve pode ajuda-lo no seu plano de imigração.

Agende uma Web Reunião

Whatsapp, Skype, Hangout ou Zoom – VALOR REDUZIDO ATÉ JUNHO

Diga olá!
Precisa de ajuda?
Olá, como posso ajudar?