Continua as operações de busca de ilegais do SEF em Coimbra

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
SEF realiza operações de fiscalização na zona Centro

No portal do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras(SEF) saiu no dia 26 de janeiro de 2018 a notícia com o título: SEF realiza operações de fiscalização na zona Centro

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) realizou diversas operações de fiscalização em Coimbra, Leiria, Aveiro e Castelo Branco, tendo identificado cerca de uma centena de indivíduos, de entre os quais 67 de nacionalidade estrangeira. Foram fiscalizados restaurantes, estabelecimentos hoteleiros e uma cooperativa agrícola.

O maior número de ações ocorreu na cidade de Coimbra, tendo sido fiscalizados uma dezena de estabelecimentos de restauração, em conjunto com a Autoridade Tributária e o Instituto da Segurança Social.

No total, foram detetados onze cidadãos estrangeiros em situação irregular no país (quatro em Coimbra, cinco em Leiria, um em Aveiro e outro em Castelo Branco) os quais foram notificados para abandono voluntário de território nacional no prazo de vinte dias, sobe pena de, não o fazendo, incorrerem em procedimento administrativo de afastamento e consequente fixação de período de interdição em espaço Schengen.

Foram instaurados cinco processos de contraordenação às entidades patronais que tinham ao seu serviço trabalhadores em situação irregular, cujas coimas podem, no total, corresponder a valores entre os 12.000 e os 55.000 euros.

Fonte: SEF ( leia o artigo completo )

Quer morar em Portugal?

Saiba como a LuResolve pode ajuda-lo no seu plano de imigração.

Agende uma Web Reunião

Whatsapp, Skype, Hangout ou Zoom – VALOR REDUZIDO ATÉ JUNHO

Diga olá!
Precisa de ajuda?
Olá, como posso ajudar?