Madonna e a experiência de morar em Portugal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Madonna quer morar “à experiência” em palacete do século XIX

A cantora mostrou interesse num palacete em Paço de Arcos – mas não quer comprá-lo

Madonna continua à procura de casa em Portugal e está interessada num palacete em Paço de Arcos, Oeiras, construído em 1860.

Com sete quartos, três casas de banho e garagem para quatro carros, Madonna sentiu-se encantada com este grande espaço e António Lacerda, o proprietário, agradece porque  quer vender a casa o facto desta estar perto do oceano faz disparar as despesas de manutenção. A área bruta é de 1600 metros quadrados e a do terreno mais de cinco mil.

Casa da Madonna em Portugal

O preço do palacete – conhecido por Quinta do Relógio – é de 15 milhões de euros fora as comissões. Quinta do Relógio é como se chama e serviu de residência ao rei D.Fernando II.

No final de setembro, o secretário de Madonna terá visitado o palacete. “Disse que ela gostava, que já tinha visto as fotos e por fora e que queria ficar com ela”, disse à Visão o proprietário, António de Lacerda.

Contudo, o representante de Madonna explicou que a norte-americana queria ficar a viver no palacete durante um ano, “à experiência”, oferecendo como contrapartida obras de melhoramento da casa.

“Fiquei com a ideia que ela não quer uma coisa definitiva. Quer alugar, não comprar”

Em compensação, a cantora oferecia obras de melhoramento da casa. Mas esta situação seria um risco para o proprietário. O advogado quer que Madonna faça uma proposta aceitável.

Casa da Madonna

Quer morar em Portugal?

Saiba como a LuResolve pode ajuda-lo no seu plano de imigração.

Agende uma Web Reunião

Whatsapp, Skype, Hangout ou Zoom – VALOR REDUZIDO ATÉ JUNHO

Diga olá!
Precisa de ajuda?
Olá, como posso ajudar?