Mais de três mil vagas de empregos em Portugal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
empregos de final de ano

A um mês atras o site DN.PT soltou esse artigo com o título: Candidatos não chegam para as mais de três mil vagas de empregos de Natal. E a maioria dos portugueses voltam a dizer que pretendem poupar, mas admitem que as compras de Natal serão feitas nos últimos 15 dias da época.

Grandes superfícies já começaram a recrutar para a época de Natal, mas dizem que procura é insuficiente para todas as vagas

As agências de trabalho temporário, as lojas de centros comerciais, e as grandes superfícies já estão à procura de colaboradores que irão ajudar os portugueses a escolher, pagar e embrulhar as prendas deste Natal.

A poucas semanas do boom da época de compras de Natal, há mais de três mil vagas em aberto para Lisboa, Porto e Algarve, junto de empresas como a Addeco, a Randstad e a Egor, mas também do El Corte Inglès e dos centros comerciais geridos pela CBRE (Alma, Alameda, Nosso, Fórum Aveiro e Torre Shopping), faltando ainda dados das superfícies da Sonae, que ainda não tinha estes dados disponíveis.

Só que “os candidatos disponíveis para trabalhar nestes empregos temporários continuarão a ser insuficientes para preencher o número de vagas”, garante Amândio da Fonseca, administrador do Grupo Egor.

Nesta época, as empresas chegam a reforçar os quadros de pessoal em 50% para enfrentar as esperadas “enchentes” de clientes, acrescenta.

Fonte: DN.PT ( Leia o artigo completo )

Quer morar em Portugal?

Saiba como a LuResolve pode ajuda-lo no seu plano de imigração.

Agende uma Web Reunião

Whatsapp, Skype, Hangout ou Zoom – VALOR REDUZIDO ATÉ JUNHO

Diga olá!
Precisa de ajuda?
Olá, como posso ajudar?