Neste Natal, Famalicão é um lugar para sonhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Famalicão é um lugar para sonhar

Foto: Diario do Minho ( reprodução )

Muitas centenas de pessoas concentraram-se, este domingo, junto à Praça D. Maria II, em Vila Nova de Famalicão, para assistir a um espetáculo natalício mágico de luz, cor e som. Ao longo de cerca de 20 minutos ninguém conseguiu desviar o olhar das luzinhas que piscavam ao ritmo das músicas de Natal. O espetáculo que acontece três vezes por dia durante a semana (17h30, 18h30 e 21h30) e cinco vezes por dia ao fim-de-semana e feriados (17h30, 18h30, 19h30, 21h30 e 22h30) é a grande novidade deste ano da Aldeia Natal que abriu domingo e estará a funcionar até ao início de Janeiro.

E enquanto o espetáculo não começa visita-se o mercado de Natal que conta com a participação de mais de 20 artesãos com sugestões de presentes únicos e de grande beleza. Para os mais novos e mais corajosos há que experimentar a Pista de Gelo, com cerca de 200 metros quadrados e com uma capacidade para 50 pessoas, que se junta ao já habitual carrossel e ao comboio de Natal que vai percorrendo as ruas em ambiente de grande alegria.

Ali ao lado ergue-se majestosa a Árvore de Natal com 20 metros de altura que convida os populares para a tradicional selfie natalícia. A magia da quadra espalha-se pela cidade com a Cabana Solidária do Pai Natal a instalar-se na Praça 9 de Abril, a partir do dia 10 de dezembro. Junto à cabana estará o Marco do Correio que envia as cartas das crianças diretamente para a Lapónia sem que nenhuma se perca.

Quer morar em Portugal?

Saiba como a LuResolve pode ajuda-lo no seu plano de imigração.

Agende uma Web Reunião

Whatsapp, Skype, Hangout ou Zoom – VALOR REDUZIDO ATÉ JUNHO

Diga olá!
Precisa de ajuda?
Olá, como posso ajudar?