ZERO EUROS chegam a Portugal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
onde comprar notas de zero euro

Parece brincadeira, mas elas existem, é um negócio sério e podem ser compradas por €3 junto ao Castelo de São Jorge.

O criador do souvenir da nota de zeros euros foi Richard Faille, empresário que começou seu negócio em 1996. Richard Faille desenvolveu um conceito para medalhas comemorativas de pontos turísticos e edifícios históricos. Com mais de 1500 motivos diferentes, vendeu mais de 60 milhões de peças. As notas de euro de lembrança com um valor nominal de € 0, são produzidas na França e distribuídas desde abril de 2015 por inúmeras lojas de museus e centros turísticos em todo o país.

O objetivo é alcançar o mercado nacional: “No primeiro ano do produto em Portugal – ou seja, até setembro de 2018 – prevemos ter dez notas diferentes só com imagens de Portugal. Gostaríamos de chegar às 50 notas diferentes com imagens que ilustrem este país”, realçou o distribuidor exclusivo deste produto.

zero euros castelo são jorge comprar

Benjamin Busch, um professor de língua alemã de 26 anos, natural de Estrasburgo e apaixonado por filatelia desde tenra idade, contou, em entrevista ao Jornal Económico, que a nota de zero euros foi a ‘desculpa’ perfeita para deixar a profissão de docente.

“Desde criança que sou um amante de filatelia já que o meu pai tinha uma loja de filatelia no centro de Estrasburgo. Por esse motivo, comecei desde muito cedo a colecionar selos. A determinada altura, quis deixar a docência e fazer outras coisas, mudar o meu rumo de vida. Desde janeiro deste ano que criei um pequeno negócio de filatelia”.

Fonte

Quer morar em Portugal?

Saiba como a LuResolve pode ajuda-lo no seu plano de imigração.

Agende uma Web Reunião

Whatsapp, Skype, Hangout ou Zoom – VALOR REDUZIDO ATÉ JUNHO

Diga olá!
Precisa de ajuda?
Olá, como posso ajudar?