Operação do SEF em Beja busca por cidadãos em situação irregular

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
sef em beja

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) realizou ontem, em colaboração com a GNR e ACT, uma operação de Fiscalização, numa exploração agrícola, em Monte do Curral, no distrito de Beja.

No total, foram identificados 55 cidadãos, entre os quais 10 de nacionalidade portuguesa e 45 de nacionalidade estrangeira. Por se encontrarem em situação irregular em território nacional, dois cidadãos foram notificados para abandono voluntário de território nacional e um deles foi detido por se ter identificado com um passaporte falsificado (página biográfica contrafeita). Foram ainda levantados dois autos de contraordenação a duas Entidades Empregadoras.

A operação decorreu no âmbito do controlo da permanência de cidadãos estrangeiros em situação irregular e da prevenção e combate a fenómenos associados à exploração de imigrantes , designadamente relacionadas com a prática dos crimes de auxílio à imigração ilegal, utilização da atividade de cidadão estrangeiro em situação irregular e tráfico de pessoas, não se tendo detetado nenhuma situação de alegada exploração laboral ou tráfico de seres humanos.

Fonte: SEF (leia artigo completo )

Quer morar em Portugal?

Saiba como a LuResolve pode ajuda-lo no seu plano de imigração.

Agende uma Web Reunião

Whatsapp, Skype, Hangout ou Zoom – VALOR REDUZIDO ATÉ JUNHO

Diga olá!
Precisa de ajuda?
Olá, como posso ajudar?