Portugal é o terceiro país imperdível para visitar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
portugal m terceiro lugar

O Best in Travel 2018 da Lonely Planet revelou a lista dos melhores países, cidades e regiões para visitar no próximo ano e Portugal é o terceiro dos dez países que os especialistas do reputado grupo de viagens dizem que ninguém poderá perder.

Arte, cultura, gastronomia, preços incrivelmente acessíveis e maravilhas naturais. São estas as razões para visitar Portugal em 2018, para quem ainda não o fez. Se ainda não tinha reparado bem no sítio onde vive, talvez seja hora de o fazer. Se quer mesmo ultrapassar as fronteiras, também encontrará, de certeza, um destino para si – vários locais seleccionados são já aqui ao pé, na Europa, e, para quem não se impõe limites e está disposto a tudo, também não faltam sugestões.

A começar pelo país que aparece como o número um da lista da Lonely Planet. O Chile. A beleza natural do país, que se estende da Patagónia ao deserto de Atacama, estará lá em 2018 como esteve nos anos anteriores, mas para o ano os chilenos celebram 200 anos de independência, pelo que a animação extra que o pode convencer a, finalmente, enfrentar o longo voo e ir até lá, está garantida.

  1. Chile
  2. Coréia do Sul
  3. Portugal
  4. Djibuti
  5. Nova Zelândia
  6. Malta
  7. Georgia
  8. Maurícia
  9. China
  10. Africa do Sul

Na lista dos dez países a não perder no próximo ano estão ainda a Coreia do Sul, o Djibuti, a Nova Zelândia, Malta, a Geórgia, as Ilhas Maurícias, a China e a África do Sul. Vá lá, é impossível não haver aqui um que lhe agrade.

Fonte

Quer morar em Portugal?

Saiba como a LuResolve pode ajuda-lo no seu plano de imigração.

Agende uma Web Reunião

Whatsapp, Skype, Hangout ou Zoom – VALOR REDUZIDO ATÉ JUNHO

Diga olá!
Precisa de ajuda?
Olá, como posso ajudar?