Seminário para brasileiros que querem investir em Portugal acontece na Capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um dos principais destinos de brasileiros que escolhem outro país para viver, Portugal está atraindo o interesse de empreendedores.

A fim de esclarecer dúvidas sobre as diferenças entre os mercados brasileiro e português, questões jurídicas e quais os primeiros passos a se tomar, o Grupo M. Stortti promoverá o seminário “Como os brasileiros podem investir em Portugal”.

O evento acontecerá no dia 29 de maio, em Porto Alegre, na SZ Working – Escritórios Compartilhados, na rua dos Andradas, 860, bairro Centro Histórico de Porto Alegre.

De acordo com o SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras), órgão que regula a entrada de imigrantes em Portugal, os brasileiros são a maior comunidade estrangeira no país, com cerca de 85 mil cidadãos.

Entre aqueles que vão na busca de qualidade de vida e estudar, estão os que enxergam Portugal como caminho para expandir seus negócios, realizar investimento e fugir das imprevisibilidades do mercado nacional.

A internacionalização dos negócios tem sido uma opção para empresas brasileiras entrarem no mercado internacional. Durante o seminário vamos apresentar um passo a passo para os investidores ingressarem no mercado de Portugal”, explica Maurênio Stortti, advogado e presidente da M. Stortti.

Entre os palestrantes do evento estará o jornalista Henrique Raizler. Atualmente vive e trabalha em Lisboa, onde é correspondente internacional da Band News FM e mantém sua empresa a Portugal House, na área de investimentos.

Além dele, o advogado atuante no Brasil e União Europeia Julian Henrique Dias Rodrigues. Ele falará sobre as questões jurídicas que envolvem investimentos em países da União Europeia.

Programação do evento

14h – Mercado Brasileiro x Mercado Português – Henrique Raizler
15h – Novos Investimento em Portugal: um diálogo com a União Europeia e CPLP – Julian Henrique Dias Rodrigues
17h – Check-in para investidores brasileiros ingressarem em Portugal – Maurênio Stortti

As vagas para o Seminário são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do contato: [email protected] ou pelos telefones:(51) 3330 7776 ou (51) 98137 3812 (whatsApp)

Fonte: Agora no RS

Quer morar em Portugal?

Saiba como a LuResolve pode ajuda-lo no seu plano de imigração.

Agende uma Web Reunião

Whatsapp, Skype, Hangout ou Zoom – VALOR REDUZIDO ATÉ JUNHO

Diga olá!
Precisa de ajuda?
Olá, como posso ajudar?