TAP é a primeira companhia internacional a retomar voos em Fortaleza

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
TAP é a primeira companhia internacional a retomar voos em Fortaleza; operações reiniciam dia 11/8
TAP é a primeira companhia internacional a retomar voos em Fortaleza; operações reiniciam dia 11/8

TAP Air Portugal deve retomar suas operações entre Fortaleza e Lisboa a partir do dia 11 de agosto com dois voos semanais. Os bilhetes já estão sendo comercializados no site da companhia, que é a primeira empresa a retornar os voos internacionais na Capital após a pandemia.

A volta da TAP coincide com a abertura das fronteiras aéreas pelo governo brasileiro – medida que foi anunciada na semana passada – e com um decreto do governo português, divulgado no dia 31 de julho, permitindo viagens essenciais entre os dois países e ampliando as cidades brasileiras onde os voos estão autorizados.

“Foi publicado novo Despacho, o Despacho n.º 7595-A/2020, que define as medidas aplicáveis ao tráfego aéreo com destino e a partir de Portugal, o qual mantém as restrições e permite apenas viagens essenciais para os voos provenientes do Brasil. Foram levantadas as restrições a voos de outras origens além do Rio de Janeiro e de São Paulo”, divulgou nota a Embaixada de Portugal no Brasil.

medida entrou em vigor no dia 1º de agosto e vale até 15 de agosto, podendo ou não ser prorrogada. Lembrando que os passageiros precisam realizar testes para a Covid-19 antes da viagem e devem apresentar o comprovante com resultado negativo antes do embarque.

A TAP é a primeira companhia aérea estrangeira a voltar a Fortaleza depois das restrições ocasionadas pela pandemia. Depois da companhia portuguesa é a vez da Air France retomar os voos em outubro para Paris. Já em novembro, a Air Europa reinicia as operações.  

Quer morar em Portugal?

Saiba como a LuResolve pode ajuda-lo no seu plano de imigração.

Agende uma Web Reunião

Whatsapp, Skype, Hangout ou Zoom – VALOR REDUZIDO ATÉ JUNHO

Diga olá!
Precisa de ajuda?
Olá, como posso ajudar?