TAP está a recrutar comissários e assistentes de bordo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
vagas na tap

A companhia aérea portuguesa está a reforçar a sua equipa. Tem até 30 de abril para se inscrever, mas só se cumprir os pré-requisitos.

Tem mais de um metro e meio? Check. Sabe nadar? Check. Então está pronto para se candidatar a uma vaga na TAP. A companhia aérea portuguesa está a recrutar até ao final de abril e se sempre sonhou tornar-se assistente ou comissário de bordo, esta é a oportunidade ideal.

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis na TAP, tem de cumprir alguns pré-requisitos obrigatórios, entre eles ter o 12.º ano de escolaridade, ter entre 1,60 e 1,90 metros de altura e saber falar fluentemente português e inglês.

Tem também de ter uma boa imagem, o que, segundo a companhia aérea, significa “apreciação do peso, segundo parâmetros estabelecidos, pelas tabelas de índice de massa corporal (I.M.C.).”

Se rói as unhas desde que se lembra, talvez seja uma boa altura para largar este vício. A TAP não aceita pessoas que sofram de onicofagia (é o nome técnico para este vício).

A TAP pede ainda que todos os candidatos sejam, preferencialmente, não fumadores, e que dominem mais línguas estrangeiras além do inglês.

Para apresentar a candidatura, tem de se registar no site da TAP, na área de concursos, e entregar o CV, Cartão Cidadão e o Certificado Habilitações Académicas. Tem até 30 de abril para se inscrever.

A NiT falou recentemente com assistentes de bordo da companhia para perceber tudo o que podiam ou não usar. Recorde o artigo.

Fonte: NIT.pt ( leia o artigo completo )

Quer morar em Portugal?

Saiba como a LuResolve pode ajuda-lo no seu plano de imigração.

Agende uma Web Reunião

Whatsapp, Skype, Hangout ou Zoom – VALOR REDUZIDO ATÉ JUNHO

Diga olá!
Precisa de ajuda?
Olá, como posso ajudar?